Cidades

Briga entre torcedores de Fluminense e Vasco deixa ao menos seis feridos em São Gonçalo

Publicado

em

Briga entre torcedores em praça da Trindade, em São Gonçalo - Rede Social

Na manhã deste sábado (24), policiais militares do 7º BPM, em São Gonçalo, foram acionados para atender a uma briga generalizada entre torcedores dos times Fluminense e Vasco, na rua do bairro Trindade, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O confronto resultou em pelo menos seis homens feridos.

Criamos um canal oficial para compartilhar avisos, novidades e conteúdos importantes. CLIQUE AQUI para entrar. Lá, você vai receber tudo direto, sem precisar interagir. É só acompanhar!

Segundo a Polícia Militar, a confusão teve início durante a manhã, quando uma equipe foi chamada para atender um acidente entre veículos. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o que parecia ser um acidente tratava-se, na verdade, de um confronto entre integrantes das torcidas organizadas.

A primeira vítima identificada foi Hugo Loureiro, membro da torcida Ira Jovem, do Vasco da Gama. Ele relatou aos policiais que havia se envolvido em um acidente de moto e que foi perseguido por torcedores rivais até um comércio local, onde foi agredido. Hugo ainda reclamou que seu telefone celular e a placa da moto foram levados pelos agressores. Testemunhas confirmaram que a agressão ocorreu dentro do estabelecimento Atacadão Top Burguer.

Leia Também:  Ataques de cães soltos preocupam moradores e colocam fauna em risco em Niterói

Durante a confusão, um dos envolvidos teria utilizado uma moto para atropelar torcedores rivais, sendo contido por pessoas no local. No confronto, dois carros e três motos se envolveram na colisão.

Imagens compartilhadas em redes sociais mostram grupos de homens cercando um carro e agredindo o motorista. Em outra gravação, um torcedor do Vasco aparece ferido, sentado em uma cadeira de rodas, com sangramentos e vários pontos na cabeça.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Estadual Alberto Torres.

Ainda no início da tarde deste sábado, no bairro Ricardo de Albuquerque, Zona Norte do Rio, a Polícia Militar prendeu oito torcedores dos dois times. Eles foram levados para a 31ª DP (Ricardo de Albuquerque).

Fluminense e Vasco se enfrentam hoje às 18h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Até o momento, os integrantes da torcida “Young Flu” responsáveis pelas agressões ainda não foram identificados.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA