Cidades

“Ela deixou um legado”, diz pai de Juliana Marins durante homenagem no Mirante da Praia do Sossego

Cerimônia emocionante celebrou a vida da jovem de 26 anos, que morreu durante trilha na Indonésia

Breendon Santos

Publicado

em

Juliana Marins, homenagem no mirante, legado de Juliana Marins, Praia do Sossego, turismo em Niterói, trilhas em Niterói, jovem homenageada, memória afetiva, mirante de Niterói. Foto: Breendon Santos

A manhã desta terça-feira (8) foi marcada por emoção, saudade e profunda admiração no Mirante da Praia do Sossego, em Niterói. O local, cercado pela mata e com vista privilegiada do mar, agora leva o nome de Juliana Marins — jovem de 26 anos que faleceu em junho após uma queda durante uma trilha na Indonésia.

Acesse o canal de O INFORMATIVO no Whatsapp

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP  CLIQUE AQUI

A homenagem contou com a presença de familiares, amigos e moradores da cidade, que se reuniram para celebrar a memória de uma mulher que, segundo os que conviviam com ela, viveu com coragem, intensidade e leveza.

“Ela queria experimentar tudo, viver intensamente. Não tinha medo de se lançar no novo. Juliana deixou um legado, e cabe a nós, como família, continuar carregando essa energia boa que ela espalhava”, declarou Manoel Marins, pai da jovem, com a voz embargada.

Juliana era apaixonada pela natureza, pelas trilhas e pelo mar. Trabalhando com roteiros personalizados de viagem, ela vivia o que recomendava: experiências autênticas, conexão com o ambiente e entrega total ao momento presente.

Leia Também:  Jovem é baleado na cabeça durante operação policial na Zona Norte de Niterói

Sua irmã, Mariana Marins, também fez questão de destacar a forma como Juliana enxergava o mundo:
— Ela sempre dizia que tudo ia dar certo. Confiava nas pessoas, acreditava no bem. Essa forma de ver a vida tocava quem estava perto.

 

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados

TENDÊNCIA