Entretenimento

Nego Di é condenado a mais de 11 anos de prisão por estelionato

Publicado

em

Negro Di | Reprodução

O influenciador e humorista Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, e seu sócio, Anderson Bonetti, foram condenados nesta terça-feira (10) a 11 anos e 8 meses de prisão em regime fechado por crimes de estelionato cometidos entre março e julho de 2021, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

CLIQUE AQUI E SEGUE O NOSSO CANAL

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP  CLIQUE AQUI

Segundo a Justiça do Rio Grande do Sul, os dois enganaram ao menos 16 pessoas por meio da loja virtual “Tadizuera”, oferecendo produtos como TVs, celulares e aparelhos de ar-condicionado a preços abaixo do mercado, sem intenção de entrega ou reembolso.

A juíza Patrícia Pereira Krebs Tonet classificou o caso como “um esquema meticulosamente organizado para ludibriar um grande público”, ressaltando que os réus se aproveitaram da credibilidade de Nego Di para aplicar o golpe em pessoas de baixa renda.

Nego Di foi preso em julho de 2024 e ficou detido por mais de quatro meses na Penitenciária Estadual de Canoas. Em audiência realizada em outubro, ele apresentou sua defesa diante da magistrada e do Ministério Público.

Leia Também:  Gaby Spanic é expulsa de A Fazenda 17 após dar tapa em colega durante dinâmica ao vivo

A decisão ainda cabe recurso.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA