Mundo

Moradora de Niterói é localizada sem sinais de movimento em penhasco da Indonésia 

Brasileira desaparecida em área montanhosa segue em local de difícil acesso; falta de reação corporal acende alerta

Publicado

em

A brasileira Juliana Marins, de 26 anos, moradora de Niterói (RJ), foi localizada por uma equipe internacional de busca e salvamento após dias desaparecida em uma região de difícil acesso. Ela foi avistada por drone, a cerca de 500 metros de profundidade, em um penhasco remoto, aparentemente sem apresentar sinais de movimento.

Acesse o canal de O INFORMATIVO no Whatsapp

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP  CLIQUE AQUI

A imagem captada pela aeronave não tripulada causou preocupação imediata entre os socorristas, que temem pelo estado de saúde da jovem. Ainda não há confirmação oficial se Juliana está viva, e as condições severas do local têm impedido o acesso direto das equipes ao ponto onde ela foi localizada.

De acordo com o comunicado da equipe conjunta de salvamento, duas equipes especializadas tentaram montar um ponto de ancoragem a 350 metros de profundidade, mas grandes saliências rochosas impediram a descida por cordas. A única alternativa tem sido o acesso por escalada manual, em meio a um cenário de neblina espessa e mudanças climáticas rápidas, o que forçou a retirada temporária das equipes para um local seguro.

Leia Também:  Crianças são atacadas por pitbull em escola municipal de Belford Roxo
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados

TENDÊNCIA