Polícia

Cabo da PM é morto a tiros ao chegar em casa em Guapimirim

Até agora, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro contabiliza 22 policiais mortos a tiros somente em 2025

Publicado

em

O cabo Uillian de Oliveira foi morto a tiros em Guapimirim — Foto: 34º BPM/Instagram

O cabo da Polícia Militar Uillian de Oliveira, de 44 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (11), na Vila Olímpia, em Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio. O policial, que era lotado no 34º BPM (Magé), foi morto logo após encerrar seu turno de trabalho e quando retornava para casa.

CLIQUE AQUI E SEGUE O NOSSO CANAL

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP  CLIQUE AQUI

Segundo informações da Polícia Militar, Oliveira foi seguido por um veículo onde estavam três homens armados. Ao chegar em casa, foi abordado pelos criminosos, que anunciaram um assalto e atiraram contra ele. O policial morreu no local. Os bandidos fugiram e, até o momento, ninguém foi preso.

Equipes do 34º BPM foram imediatamente deslocadas para o local do crime, que foi isolado para a realização da perícia. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e assumiu as investigações.

Em publicação nas redes sociais, o 34º BPM lamentou profundamente a perda do cabo Uillian de Oliveira, que integrava a corporação havia 12 anos. O policial havia sido transferido para o batalhão de Magé em agosto de 2021. Ele era casado e deixa uma filha.

Leia Também:  Disque Denúncia divulga cartaz para localizar “GB”, chefe do tráfico em Vargem Grande

Até agora, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro contabiliza 22 policiais mortos a tiros somente em 2025, número que acende um alerta sobre os riscos enfrentados pelos agentes mesmo fora do horário de serviço.

As informações sobre o velório e o sepultamento do cabo ainda não foram divulgadas.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA