Polícia

Criminosos usam ônibus como barricada durante tiroteio no Rio

A Rio Ônibus informou que, por conta da violência, linhas como a 920 e a 778 (Pavuna x Cascadura) tiveram seus trajetos alterados por tempo indeterminado.

Publicado

em

Ônibus usado como barricada por criminosos no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução

A manhã deste sábado (10) foi marcada por cenas de guerra urbana em Costa Barros, Zona Norte do Rio de Janeiro. Criminosos armados interceptaram um ônibus da linha 920 (Pavuna x Bonsucesso) e usaram o veículo como barricada na Estrada de Botafogo, em meio a uma disputa violenta entre facções rivais.

Criamos um canal oficial para compartilhar avisos, novidades e conteúdos importantes. CLIQUE AQUI para entrar. Lá, você vai receber tudo direto, sem precisar interagir. É só acompanhar!

De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa faz parte dos confrontos nos Complexos do Chapadão e da Pedreira, onde grupos rivais disputam o controle do território. O coletivo foi tomado e posicionado de forma estratégica para impedir o avanço das forças de segurança. Além do ônibus, caçambas de lixo foram incendiadas para bloquear o acesso de viaturas.

Moradores relataram momentos de pânico e intensos tiroteios. Vídeos nas redes sociais mostram um blindado da PM posicionado em um dos acessos à comunidade, enquanto helicópteros sobrevoam a região.

Leia Também:  Policial Militar é assassinado em tentativa de assalto na Avenida Brasil

A Rio Ônibus informou que, por conta da violência, linhas como a 920 e a 778 (Pavuna x Cascadura) tiveram seus trajetos alterados por tempo indeterminado.

Até o momento, não há registro de feridos ou presos. A Polícia Militar segue operando na região para tentar restabelecer a ordem e conter o avanço dos grupos armados.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA