Polícia

Homem é preso em São Gonçalo por abusar sexualmente da enteada enquanto ela dormia

De acordo com as investigações, o crime aconteceu enquanto a jovem dormia

Publicado

em

Um homem de 62 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (23) em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, acusado de abusar sexualmente da própria enteada. A ação foi conduzida por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói, da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

Criamos um canal oficial para compartilhar avisos, novidades e conteúdos importantes. CLIQUE AQUI para entrar. Lá, você vai receber tudo direto, sem precisar interagir. É só acompanhar!

De acordo com as investigações, o crime aconteceu enquanto a jovem dormia. O acusado teria se aproveitado da situação de vulnerabilidade da vítima, que não teve qualquer chance de defesa. O mandado de prisão foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar de São Gonçalo.

A prisão ocorreu no bairro Laranjal, após os agentes da especializada localizarem o paradeiro do suspeito. Ele foi surpreendido no local e não ofereceu resistência.
Após a prisão, o homem foi levado para a sede da DPCA em Niterói, onde teve a prisão formalizada. Ele será encaminhado para audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Leia Também:  Traficante conhecido como "Maradona" é executado com mais de 15 tiros de fuzil em Bento Ribeiro, Zona Norte do Rio
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA