Polícia
Influenciador que matou fisioterapeuta recém-casado em atropelamento no Rio se entrega após 10 meses foragido

O influenciador digital Vitor Vieira Belarmino se entregou na manhã desta segunda-feira (19) à 42ª Delegacia de Polícia, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Ele é réu por homicídio doloso — quando há intenção de matar, e omissão de socorro, após atropelar e matar o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuda, em julho de 2024. Belarmino estava foragido há cerca de 10 meses.
Criamos um canal oficial para compartilhar avisos, novidades e conteúdos importantes. CLIQUE AQUI para entrar. Lá, você vai receber tudo direto, sem precisar interagir. É só acompanhar!
O crime ocorreu no dia 13 de julho de 2024, na Avenida Lúcio Costa, na altura da Praia do Recreio. Fábio atravessava a via com sua noiva, Bruna, minutos depois de uma cerimônia simbólica de casamento, quando foi atingido em alta velocidade pela BMW conduzida por Belarmino.
Segundo o inquérito policial, o veículo estava a 109 km/h no momento do impacto, e teria atingido 160 km/h pouco antes do acidente. O limite da via é de 70 km/h. Um vídeo anexado ao processo mostra o momento imediatamente após o atropelamento: Fábio é arremessado e gira no ar diversas vezes, enquanto o carro só para dezenas de metros à frente, antes de fugir sem prestar socorro. A noiva aparece no vídeo em estado de choque.
De acordo com o delegado Alan Luxardo, responsável pela investigação, Belarmino optou por não prestar depoimento. Sua defesa informou que o influenciador está “muito arrependido de não ter prestado socorro” e que decidiu se apresentar à Justiça “para colaborar com o processo”.
Além de Belarmino, cinco mulheres que estavam com ele no carro na noite do crime também respondem criminalmente por omissão de socorro.
Polícia6 meses atrásVídeo: policial militar fardado sequestrado e agredido por traficantes em São Gonçalo ?
Polícia6 meses atrásMulher é presa acusada de mandar matar o próprio marido com ajuda do tráfico em Itaboraí
Polícia6 meses atrásTraficante mais procurado do RJ é morto em operação no Complexo da Maré
Polícia6 meses atrásMulher é encontrada morta na Baía de Guanabara, em São Gonçalo
Polícia6 meses atrásNoite de tiroteio assusta moradores durante guerra do tráfico em Niterói
Mundo6 meses atrásComerciante envenena membros de facção e causa morte de 40 pessoas
Polícia6 meses atrásEmpresa de internet é expulsa de bairro em São Gonçalo um mês após carro ser vandalizado
Notícias6 meses atrásEx-bombeiro condenado por corrupção e , estelionato é preso pela Polícia Civil em Niterói













