Polícia

Mistério em São Gonçalo: mulher descobre que corpo do marido desapareceu de túmulo no cemitério São Miguel

O caso é investigado pela Polícia Civil

Publicado

em

Um caso estarrecedor vem causando indignação e revolta em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Uma mulher denunciou o desaparecimento do corpo do marido, que havia sido sepultado há dois anos no Cemitério São Miguel, administrado pela Prefeitura do município.

👉 CLIQUE AQUI E SEGUE O NOSSO CANAL

📲 ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP  CLIQUE AQUI

Segundo o relato, o enterro foi realizado no dia 17 de maio de 2022, mas ao buscar a exumação dos restos mortais do companheiro, falecido aos 73 anos de idade, ela teve uma descoberta chocante: o corpo presente no túmulo não era o do marido.

A mulher afirmou ter seguido todo o processo legal para a abertura da sepultura, com autorização da Justiça e acompanhamento dos trâmites. No entanto, no momento em que o caixão foi aberto, a surpresa: um corpo desconhecido estava no lugar. Até o momento, não há qualquer informação oficial sobre o paradeiro dos restos mortais do seu verdadeiro companheiro.

A denúncia levanta sérias questões sobre a gestão do cemitério e a fiscalização municipal. Familiares estão inconformados com a situação e cobram explicações imediatas da Prefeitura de São Gonçalo.

Leia Também:  Ônibus do Rio deverão ter painéis com indicador de velocidade visíveis para passageiros

O caso já foi formalizado e deve ser investigado pelas autoridades. A família exige que a administração municipal abra uma sindicância para apurar a troca ou extravio, e tome providências para localizar o corpo desaparecido.

Prefeitura de São Gonçalo informou que a Secretaria de Saúde já abriu sindicância para apuração do fato e responsabilidades, e está à disposição das autoridades para colaborar com a investigação.

Aiinda segundo a prefeitura, o cemitério está com nova gestão, que vem fazendo melhorias e está implantando um novo sistema informatizado de controle dos sepultamentos e exumações.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA