Polícia

Mulher é encontrada morta a facadas dentro de casa na Zona Norte do Rio; polícia investiga feminicídio

Publicado

em

Uma mulher foi encontrada morta a facadas na manhã desta segunda-feira (23), dentro de uma residência na comunidade Para Pedro, no bairro de Colégio, Zona Norte do Rio de Janeiro. A Polícia Civil identificou a vítima como Suelen Souza Leite, e investiga o caso como feminicídio.

Acesse o canal de O INFORMATIVO no Whatsapp

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP  CLIQUE AQUI

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 41º BPM (Irajá) localizaram o corpo na Estrada do Colégio. A perícia foi acionada e outras diligências estão em andamento para tentar localizar o autor do crime, que, até o momento da publicação desta reportagem, não havia sido identificado ou preso.

Nas redes sociais, amigos e familiares demonstram choque com a tragédia. Três dias antes do crime, Suelen havia publicado um vídeo emocionante em seu perfil pessoal, no qual celebrava estar feliz, livre e solteira — o que agora levanta questionamentos sobre o possível contexto do crime.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu a investigação. A polícia trabalha com a hipótese de feminicídio, crime caracterizado pelo assassinato de uma mulher em razão do gênero, geralmente ligado a violência doméstica ou relacionamentos abusivos.

Leia Também:  Mulher é presa em Paracambi por tentar vender granada de morteiro pela internet

O caso reacende o alerta sobre a violência contra mulheres no estado do Rio de Janeiro. Segundo dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), os casos de feminicídio vêm registrando aumento nos últimos meses.

A população pode ajudar com informações sobre o paradeiro do suspeito por meio do Disque Denúncia, no número 2253-1177. O anonimato é garantido.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados

TENDÊNCIA