Polícia

Mulher é presa em Paracambi por tentar vender granada de morteiro pela internet

Explosivo de uso restrito das Forças Armadas foi oferecido por R$ 900 em plataforma online; Esquadrão Antibomba da CORE realizou retirada segura.

Publicado

em

Granada de morteiro foi localizada na residência da suspeita em Paracambi e removida com segurança pela CORE. Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa em flagrante nesta sexta-feira (25), no bairro Lages, em Paracambi, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, após tentar vender uma granada de morteiro pela internet. O artefato bélico, de uso exclusivo das Forças Armadas, estava sendo anunciado por R$ 900 em uma plataforma de vendas online.

Acesse o canal de O INFORMATIVO no Whatsapp

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP  CLIQUE AQUI

De acordo com as autoridades, a denúncia partiu de usuários da plataforma e levou os investigadores até a residência da suspeita. No local, a granada foi encontrada armazenada de forma irregular, sem qualquer medida de segurança, colocando em risco os moradores da casa e vizinhos.

O Esquadrão Antibomba da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) foi acionado imediatamente para garantir a retirada segura do explosivo. A operação foi bem-sucedida e evitou um potencial desastre.

A mulher foi autuada em flagrante por porte ilegal de artefato explosivo e levada, juntamente com o material apreendido, à 51ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi formalmente registrado.

Leia Também:  Homem é preso em Maricá por estelionato e golpes milionários com venda de veículos

A Polícia Civil segue investigando a origem do artefato e se há envolvimento de outras pessoas na tentativa de venda ilegal.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA