Polícia
Oruam afirma ser alvo de nova operação da Polícia Civil do Rio
Em vídeo publicado nas suas redes sociais, o rapper ainda xingou o delegado titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, voltou a se envolver em uma polêmica com a Polícia Civil do Rio de Janeiro. Na madrugada desta terça-feira (22), o artista de 24 anos afirmou, por meio de vídeos publicados em suas redes sociais, estar sendo alvo de uma nova operação conduzida pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).
Segundo Oruam, sua residência, localizada no Joá, na Zona Oeste do Rio, teria sido cercada por mais de 20 viaturas policiais. Em um texto, o cantor pede apoio de motociclistas para comparecerem ao local para ajudá-lo. Em vídeos publicados nas redes sociais, ele identifica o delegado Moysés Santana — titular da DRE e responsável por uma operação anterior que resultou em sua prisão — como um dos agentes presentes na ação. Visivelmente alterado, o artista xinga o delegado.
Durante a suposta operação, um dos amigos de Oruam, conhecido como “Boca Rica”, teria sido detido sob acusação de desacato, segundo vídeos também divulgados nas redes sociais. As imagens mostram momentos de tensão entre os presentes e os policiais, que pedem para não agredi-lo.
Oruam disse que estava saindo de casa, quando o delegado teria colocado a pistola na cara dele. O mesmo afirma que conseguiu sair do local. O cantor chegou afirmar que estava no Complexo da Penha, comunidade da Zona Norte do Rio. Ele criticou a suposta operação da Polícia Civil, alegando que os agentes não teriam coragem de tentar prendê-lo dentro da comunidade, controlada pelo Comando Vermelho.
Ele também faz referência à sua origem, mencionando ser filho de Marcinho VP, apontado como um dos chefes do Comando Vermelho. Após a publicação, Oruam apagou os vídeos provocando os policiais das redes sociais. Não há informações sobre o motivo da ida da Polícia Civil a casa do rapper.
Em atualização…
Polícia6 meses atrásVídeo: policial militar fardado sequestrado e agredido por traficantes em São Gonçalo ?
Polícia6 meses atrásMulher é presa acusada de mandar matar o próprio marido com ajuda do tráfico em Itaboraí
Polícia6 meses atrásTraficante mais procurado do RJ é morto em operação no Complexo da Maré
Polícia6 meses atrásMulher é encontrada morta na Baía de Guanabara, em São Gonçalo
Polícia6 meses atrásNoite de tiroteio assusta moradores durante guerra do tráfico em Niterói
Mundo6 meses atrásComerciante envenena membros de facção e causa morte de 40 pessoas
Polícia6 meses atrásEmpresa de internet é expulsa de bairro em São Gonçalo um mês após carro ser vandalizado
Notícias5 meses atrásEx-bombeiro condenado por corrupção e , estelionato é preso pela Polícia Civil em Niterói













