Polícia

Polícia Civil fecha fábrica de gelo clandestina no Buraco do Boi, em Niterói

Moradores podem ajudar denunciando outros estabelecimentos irregulares

Publicado

em

Fábrica de gelo Clandestina

Na manhã desta quarta-feira (28), policiais civis da 78ª Delegacia de Polícia (Fonseca) realizaram uma operação que resultou no fechamento de uma fábrica clandestina de gelo no Morro do Buraco do Boi, localizado no bairro Barreto, em Niterói. Um homem foi preso em flagrante por furto de energia elétrica e por manter o estabelecimento em funcionamento sem as devidas autorizações legais.

Criamos um canal oficial para compartilhar avisos, novidades e conteúdos importantes. CLIQUE AQUI para entrar. Lá, você vai receber tudo direto, sem precisar interagir. É só acompanhar!

A ação foi motivada por uma denúncia anônima, que levou os agentes até o local. Durante a inspeção, foi constatado que o imóvel operava ilegalmente, sem licenças ou alvarás emitidos pelos órgãos competentes. Além disso, havia ligação clandestina de energia elétrica, configurando crime de furto.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi autuado em flagrante e responderá por furto qualificado e por exercer atividade econômica sem autorização legal.

A Polícia Civil reforça a importância da participação da população e solicita que outras possíveis fábricas ou comércios clandestinos sejam denunciados de forma anônima, para que ações semelhantes possam ser realizadas e a segurança pública fortalecida.

Leia Também:  Tráfico de drogas em Arraial do Cabo: três presos e dois menores apreendidos em operação conjunta
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA