Polícia

Polícia recupera carro roubado e leva três suspeitos à delegacia em Araruama

Dono do veículo foi rendido por dupla armada com faca ao parar em posto de combustível; um dos suspeitos foi reconhecido pela vítima

Publicado

em

A Polícia Militar recuperou um veículo roubado na manhã de sábado (28) no bairro Jardim São Paulo, em Araruama, na Região dos Lagos. O carro, um Vectra cinza, havia sido levado durante a madrugada após o proprietário ser abordado por dois criminosos em um posto de combustível.

Acesse o canal de O INFORMATIVO no Whatsapp

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP  CLIQUE AQUI

Segundo informações do 25º BPM (Araruama), uma guarnição do setor “F” estava em patrulhamento por volta das 9h, quando avistou o veículo parado na Rua Carmem do Kass com três homens dentro. Durante a abordagem, os policiais verificaram no sistema que o carro não constava como roubado. No entanto, as versões contraditórias apresentadas pelos ocupantes levantaram suspeitas, e os agentes entraram em contato com o verdadeiro dono do automóvel.

A vítima relatou que, durante a madrugada, havia parado o carro em um posto de gasolina para sacar dinheiro em um caixa eletrônico, quando dois homens se aproximaram e pediram carona. Pouco depois, eles anunciaram o assalto, colocando uma faca em seu pescoço. O homem teve o carro e seus pertences levados.

Leia Também:  CNJ determina emissão de certidões de óbito dos jovens da Chacina de Acari

Com o apoio de outra equipe policial, os três suspeitos foram conduzidos à 118ª DP (Araruama) para averiguação. Na delegacia, o proprietário se apresentou, reafirmou o que havia relatado aos policiais e reconheceu tanto o veículo quanto um dos suspeitos como sendo um dos autores do assalto. A faca utilizada no crime foi encontrada dentro do carro.

Os detidos foram identificados como:

  • L.O.M., 27 anos, com anotações por tráfico de drogas e extorsão;
  • U.D.S.F., 26 anos, com duas anotações por tráfico de drogas;
  • C.D.D., 38 anos, com 12 passagens por furto, além de registros por receptação, violência doméstica e apropriação indébita.

Uma quarta pessoa, identificada como M.P.D.S., testemunhou os fatos.

Após prestarem depoimento, os três homens foram liberados. O suspeito reconhecido pela vítima irá responder ao inquérito policial em liberdade. O veículo foi periciado e devolvido ao seu dono. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar se há ligação entre os detidos e outros crimes na região.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA