Polícia

Disque Denúncia lança campanha para identificar assassinos de policial reformado em Bangu

Subtenente da PM foi morto a tiros por criminosos armados ao sair de um bar na Zona Oeste do Rio; Disque Denúncia busca informações que levem à prisão dos autores.

Publicado

em

Agentes do 14° BPM encontraram o subtenente reformado José Cláudio Leite Feital já sem vida no local do crime, em Bangu.

O Disque Denúncia (2253-1177) divulgou neste domingo (20) um cartaz com o título “Quem Matou?”. A campanha tem como objetivo auxiliar o Núcleo de Investigações de Morte de Agentes de Segurança da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) a obter informações que levem à identificação e prisão dos responsáveis pela morte do subtenente reformado da Polícia Militar do Rio de Janeiro, José Cláudio Leite Feital, de 53 anos.

Acesse o canal de O INFORMATIVO no Whatsapp

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP  CLIQUE AQUI

O crime ocorreu na última sexta-feira (18), no bairro de Bangu, na Zona Oeste do Rio. De acordo com as investigações, a vítima foi surpreendida por criminosos armados quando saía de um bar, entre as ruas Belo Horizonte e Oliveira Ribeiro. Os autores chegaram em um carro, desceram e atiraram contra o subtenente, que morreu no local antes da chegada do socorro.

Segundo a DHC, diligências estão em andamento para esclarecer os fatos, identificar os autores e apurar a motivação do crime.

Leia Também:  VÍDEO: Tiroteio intenso assusta moradores da Engenhoca, em Niterói, e clima é de medo e tensão

Ajude a polícia com informações

A população pode ajudar as autoridades com informações sobre os envolvidos, com anonimato garantido. Os canais de denúncia são:

  • Central de Atendimento/Call Center: (021) 2253-1177 ou 0300-253-1177

  • WhatsApp Anonimizado: (021) 2253-1177

  • Aplicativo: Disque Denúncia RJ

A colaboração da sociedade é fundamental para que crimes contra agentes de segurança não fiquem impunes.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados

TENDÊNCIA