Polícia

Porteiro é morto a facadas em prédio comercial no Centro do Rio

Crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (4), em uma sala na Rua da Quitanda. Suspeito fugiu após atacar a vítima de 70 anos.

Publicado

em

Movimentação policial na Rua da Quitanda, no Centro do Rio, onde o crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (4). Foto: Reprodução Rede Social

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o assassinato de Alvaro Borges Ribeiro, de 70 anos, que trabalhava como porteiro em um prédio comercial no Centro do Rio. O crime ocorreu por volta das 10h30 desta segunda-feira (4), em uma sala localizada na Rua da Quitanda.

Acesse o canal de O INFORMATIVO no Whatsapp

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP  CLIQUE AQUI

Policiais militares foram acionados e, ao chegarem ao local, encontraram o idoso já sem vida. A sala onde o crime aconteceu estava com a porta aberta, o que facilitou a entrada do criminoso.

Segundo relatos de testemunhas, o autor do crime entrou no ambiente, atacou a vítima com uma facada sem qualquer motivação aparente e fugiu em seguida. Não houve tempo para reação ou defesa por parte do porteiro.

Em nota oficial, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu o caso e está realizando diligências para identificar e localizar o autor do assassinato. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas.

Leia Também:  MC Poze do Rodo preso: primeira foto na prisão é divulgada

A motivação do crime ainda é desconhecida.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA