Polícia

Polícia prende terceiro suspeito de atentado contra bicheiro Vinícius Drumond no Rio

Delegacia de Homicídios do Rio detém Adriano Carvalho de Araújo e identifica novo suspeito foragido; crime teria sido monitorado com antecedência.

Publicado

em

Adriano Carvalho de Araújo foi preso por envolvimento no atentado contra o bicheiro Vinícius Drumond; HB20 branco foi usado na ação criminosa. Foto: Reprodução

A Delegacia de Homicídios da Capital prendeu, nesta quinta-feira (31), mais um suspeito de participação no atentado contra o bicheiro Vinícius Drumond, ocorrido na Avenida das Américas, no Rio de Janeiro. Adriano Carvalho de Araújo foi capturado após ser identificado como o responsável por utilizar um veículo HB20 branco durante a ação criminosa.

Acesse o canal de O INFORMATIVO no Whatsapp

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP  CLIQUE AQUI

Segundo a Polícia Civil, o carro teve papel crucial na tentativa de execução, servindo como apoio logístico para os atiradores. As investigações apontam ainda que Adriano não agiu sozinho: outro nome foi revelado pelas autoridades.

Trata-se de Jorge Affonso Marins de Assis, que teria atuado no monitoramento da rotina de Vinícius Drumond antes do atentado. Jorge teve sua prisão temporária decretada pela Justiça, mas até o momento é considerado foragido.

Com a prisão de Adriano, sobe para três o número de detidos pelo crime. Já foram capturados:

  • Deivyd Bruno Nogueira, conhecido como “Piloto”

  • Luís César da Cunha, policial militar da ativa

  • Adriano Carvalho de Araújo

Leia Também:  Delegado tem perna amputada após ser baleado na megaoperação do Rio

Outros dois suspeitos seguem foragidos: Jorge Affonso Marins de Assis e Rafael Ferreira Silva, apelidado de “Cachoeira”.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA