Polícia

Suspeito de ação com balões é preso pela Operação Segurança Presente em Niterói

O uso e soltura de balões são proibidos por lei em todo o território nacional

Publicado

em

O homem foi levado para a 81ª Delegacia de Polícia, em Itaipu - Foto: Reprodução

Na manhã deste domingo (18), agentes da Operação Segurança Presente prenderam um homem suspeito de envolvimento em uma ação ilegal com balões na Região Oceânica de Niterói, no Rio de Janeiro. A prisão ocorreu após denúncias de moradores sobre a presença de um grupo que estaria invadindo residências para recuperar balões que haviam caído na área.

Criamos um canal oficial para compartilhar avisos, novidades e conteúdos importantes. CLIQUE AQUI para entrar. Lá, você vai receber tudo direto, sem precisar interagir. É só acompanhar!

Durante as buscas, a equipe de patrulhamento localizou o suspeito ainda com um balão em mãos. Os demais envolvidos conseguiram fugir antes da chegada dos policiais.

O homem foi levado para a 81ª Delegacia de Polícia, em Itaipu, onde foi autuado por crime ambiental. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

O uso e soltura de balões são proibidos por lei em todo o território nacional, conforme previsto na Lei de Crimes Ambientais (Lei nº 9.605/98), devido ao risco de incêndios e outros danos ao meio ambiente e à segurança pública.

Leia Também:  Polícia prende suspeito com varga de drogas e arma após denúncia em Maricá
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA