grupo

Disque Denúncia pede informações de traficante que tentou matar a ex-companheira com tiros na cabeça

Depois do crime, ele estaria sob proteção da facção Comando Vermelho, que atua no Morro Santo Amaro

Por O Informativo em 08/04/2025 às 15:05:24

O Disque Denúncia (2253-1177) divulga, nesta terça-feira (8), um cartaz para auxiliar nas investigações da 9ª DP (Catete) , a fim de obter informações que levem à localização e prisão do criminoso, foragido da Justiça, Alexsandro Pinto Teixeira, vulgo "Paraíba ou Xela", de 47 anos. Segundo investigações, o criminoso estaria sendo abrigado por traficantes do Comando Vermelho (CV) que agem no Morro Santo Amaro.


A polícia fez uma operação, nesta segunda-feira (07), no Morro Santo Amaro, no Catete, Zona Sul do Rio, em busca do traficante, que tentou matar a ex-companheira com um disparo na cabeça, no dia 4 de março, durante as festividades do carnaval deste ano. Ela invadiu a casa da ex-mulher e fez os disparos e em seguida, ele fugiu do local do crime.


Com várias passagens pelo sistema prisional, pelos crimes de Roubo e Tráfico de Drogas, ele cumpria pena no regime semiaberto, e atualmente, estava em liberdade condicional, desde junho de 2024. Contra ele consta um Mandado de Prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal da Capital, com pedido de prisão preventiva, pelo crime de Feminicídio C/C Tentativa de Homicídio, sendo considerado um foragido da Justiça.


Assim, 9ªDP, pede que quem tiver informações sobre a localização do traficante "Xela", denuncie a sua localização pelos seguintes canais de atendimento:


Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Anonimato Garantido

Comunicar erro
VISTA

Comentários

INFORMATIVO