grupo

Patrão agride funcionário com tapa por não realizar trabalho

O crime ocorreu na terça-feira (1º), mas o vídeo, feito pela vítima, foi divulgado nesta semana.

Por Jornalismo em 10/04/2025 às 19:49:30
O crime ocorreu na terça-feira (1º), mas o vídeo, feito pela vítima, foi divulgado nesta semana. | Foto: Reprodução

O crime ocorreu na terça-feira (1º), mas o vídeo, feito pela vítima, foi divulgado nesta semana. | Foto: Reprodução

Um vídeo divulgado nesta semana mostra o momento em que o empresário Aldevir Nelson Koch agride um funcionário durante uma discussão dentro de uma loja de vendas de extintores em Sorriso, no Mato Grosso. O caso aconteceu na terça-feira (1º), mas só veio a público após a vítima divulgar as imagens que ela mesma gravou. CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP

De acordo com informações da CNN Brasil, a agressão teria sido motivada por um serviço que o funcionário deixou de realizar. Na gravação, é possível ver Aldevir se aproximando com uma caixa de papelão nas mãos, enquanto o trabalhador afirma: "Vou filmar aqui o mal educado". Em seguida, o empresário larga a caixa no chão e acerta um tapa no rosto do funcionário.

Outros colegas de trabalho que presenciaram a cena reagiram imediatamente. Um deles, visivelmente assustado, repreende o empresário: "Pelo amor de Deus, você tá doido, homem?".

O caso foi registrado pela Polícia Civil, que aguarda agora a representação formal da vítima para dar prosseguimento à investigação. Isso porque, em casos de lesão corporal leve, a lei exige que a vítima manifeste o desejo de que o agressor seja processado.

Até o momento, Aldevir Nelson Koch não se pronunciou publicamente sobre o episódio. O caso gerou grande repercussão nas redes sociais e reabriu discussões sobre abusos no ambiente de trabalho e a importância de garantir a segurança e a dignidade dos trabalhadores.

Comunicar erro
VISTA

Comentários

INFORMATIVO