Daniel Marins Porto, de 44 anos, ex-candidato a vereador em Saquarema
Daniel Marins Porto, de 44 anos, ex-candidato a vereador em Saquarema, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (11), na Avenida Litorânea, uma das principais vias do bairro Boqueirão, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOSSAS NOTĂCIAS NO WHATSAPP
Segundo relatos de testemunhas, Daniel estava em um bar da localidade quando um veĂculo se aproximou e os ocupantes efetuaram diversos disparos contra ele. A vĂtima morreu no local.
Daniel se candidatou ao cargo de vereador nas eleições municipais de 2024 pelo partido PRB. Pai de dois filhos, ele era conhecido na comunidade e tinha atuação polĂtica ativa na região.
A PolĂcia Militar foi acionada e prestou apoio no local. A Defesa Civil realizou a remoção do corpo e o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) da região.
A Delegacia de Saquarema investiga o caso. Ainda não hĂĄ informações sobre a motivação do crime ou a identificação dos suspeitos. A PolĂcia Civil trabalha com a possibilidade de execução e busca imagens de câmeras de segurança para ajudar na elucidação do homicĂdio.