Dois sargentos do Exército Brasileiro morreram após terem sido carbonizados
Dois sargentos do Exército Brasileiro morreram após terem sido carbonizados. As vítimas foram identificadas como Jefferson Moura Gomes, de 24 anos, e Matheus da Silva Souza, de 29 anos. O caso aconteceu no bairro Tinguá, na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na sexta-feira passada (4).
Os militares eram lotados no 25º Batalhão Logístico do Exército. O corpo de um deles foi encontrado carbonizado dentro de um carro. O outro chegou a ser socorrido mas morreu também com o corpo queimado quando estava a caminho do hospital.
Relatos de testemunhas dão conta de que o crime aconteceu próximo de um local onde acontece uma tradicional festa, conhecida na região como Festa do Aipim.
Em nota, o Comando Militar do Leste lamentou a morte dos dois sargentos. O CML informou ainda que se solidariza com as famílias dos militares e que está prestando todo o apoio necessário aos parentes e permanece disponível para colaborar com a apuração dos fatos.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF). Segundo a Polícia Civil, agentes realizam diligências para apurar a autoria e motivação do crime.