grupo

"Quem matou Lucas Celestino?": Disque DenĂșncia divulga cartaz e pede ajuda para identificar autor de atropelamento na BR-101

Atleta realizava corrida qua do foi atropelado em São Gonçalo

Por O Informativo em 10/04/2025 às 14:54:01
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O Disque DenĂșncia divulgou nesta quinta-feira (10) um cartaz com o tĂ­tulo "Quem Matou?", com o objetivo de auxiliar as investigações sobre a morte do atleta Lucas Celestino, de 27 anos, cujo corpo foi encontrado às margens da BR-101, na altura do bairro Porto do Rosa, em São Gonçalo. O caso estĂĄ sendo investigado pela Delegacia de HomicĂ­dios de Niterói, ItaboraĂ­ e São Gonçalo (DHNSG). CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Lucas, que atuava como operador de estacionamento em um shopping de Niterói e treinava regularmente para disputar uma maratona, estava desaparecido desde a manhã de terça-feira (8), quando saiu de casa, no bairro Mutuapira, em São Gonçalo, para correr às margens da rodovia.

Após uma reunião com agentes da DHNSG, amigos do atleta iniciaram buscas pela região onde ele costumava treinar. Durante o percurso, encontraram um tĂȘnis e uma garrafa de ĂĄgua. Na manhã de quarta-feira (9), por volta das 11h, o corpo de Lucas foi localizado por agentes da PolĂ­cia RodoviĂĄria Federal, que acionaram a Divisão de HomicĂ­dios. A vĂ­tima foi reconhecida ainda no local pelo irmão mais velho, MĂĄrcio Celestino.

HĂĄ indĂ­cios de que Lucas tenha sido atropelado, mas a polĂ­cia ainda investiga as circunstâncias exatas da morte. A DHNSG instaurou inquérito e agora conta com a colaboração da população para identificar o suspeito e localizar o veĂ­culo possivelmente envolvido no atropelamento.

O Disque DenĂșncia reforça que todas as informações podem ser fornecidas de forma anônima. Os canais de atendimento disponĂ­veis são:

  • Central de Atendimento/Call Center: (021) 2253-1177 ou 0300-253-1177

  • WhatsApp Anonimizado: (021) 2253-1177

  • Aplicativo: Disque DenĂșncia RJ

A identidade do denunciante serĂĄ preservada. A ajuda da população é fundamental para que casos como esse não fiquem impunes.



Comunicar erro
VISTA

ComentĂĄrios

INFORMATIVO