grupo

Tragédia na BR-101 em São Gonçalo interrompe sonho de casal que celebraria 1 ano de casamento

O casal vivia uma fase de sonhos e planos, entre eles o desejo de ter um filho. "Nós iríamos completar 1 ano e dois meses de casados hoje

Por Redação em 10/04/2025 às 11:33:53
Foto: Agência O Infoemativo

Foto: Agência O Infoemativo

O que era para ser um dia de celebração se transformou em luto profundo para Maria Eduarda Celestino, de 26 anos. Nesta quinta-feira (10), ela e o marido, o atleta Lucas Celestino, de 27 anos, completariam 1 ano e dez meses de casamento. Em vez da comemoração, familiares e amigos se reúnem para o sepultamento de Lucas, encontrado morto às margens da BR-101, na altura do Portão do Rosa, em São Gonçalo.

O casal vivia uma fase de sonhos e planos, entre eles o desejo de ter um filho. "Nós iríamos completar 1 ano e dois meses de casados hoje. Estávamos com planos de ter um filho", desabafou Maria Eduarda, emocionada.

A relação entre os dois era marcada por cumplicidade, amor e admiração mútua. Lucas, apaixonado por esportes, sonhava em participar do Ironman Triathlon, uma das provas mais desafiadoras do mundo. Segundo a viúva, ele faleceu como queria: correndo. "Ele sempre dizia que, se fosse pra morrer, que fosse fazendo o que amava. E foi exatamente assim. O semblante dele era de paz, como se tivesse cumprido a missão."

Mesmo diante da dor, Maria Eduarda tenta encontrar consolo na fé diante do velório do marido que acontece na manhã de hoje no bairro São Miguel, em São Gonçalo.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Comunicar erro
VISTA

Comentários

INFORMATIVO