Foto: Agência Brasil
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi transferido, na manhã desta sexta-feira, 11 de abril, para um hospital em Natal, capital do Rio Grande do Norte, após sentir fortes dores abdominais durante uma visita à cidade de Santa Cruz, no interior do estado. Ele estava acompanhado por apoiadores quando começou a passar mal.
Segundo o senador Rogério Marinho (PL-RN), que estava com Bolsonaro durante o evento, o ex-presidente já havia relatado desconforto abdominal na noite anterior. Após avaliação médica no hospital local de Santa Cruz, os profissionais de saúde decidiram transferi-lo para uma unidade com melhores condições de atendimento na capital potiguar.
A informação foi confirmada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente, que não está acompanhando o pai nesta viagem. Em suas redes sociais, Flávio afirmou que Bolsonaro foi levado de helicóptero para um hospital em Natal, onde passará por novos exames.
Até o momento, o estado de saúde de Bolsonaro não foi oficialmente detalhado, mas a expectativa é que novas atualizações sejam divulgadas ao longo do dia.