Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Teresina

Motorista de aplicativo é vítima de emboscada; três suspeitos são presos e carro é recuperado

Uma equipe do Batalhão Especial de Polícia do Interior (BEPI), que realizava patrulhamento pela região, foi acionada e iniciou buscas pelos suspeitos.


Divulgação

Um motorista de aplicativo foi vítima de uma emboscada armada por criminosos disfarçados de passageiros na tarde deste domingo (13), no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina. O profissional, que não teve sua identidade revelada, teve o veículo e outros pertences roubados durante a ação. CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Segundo informações da polícia, o motorista atendeu a uma solicitação para buscar um passageiro na praça do Monte Castelo. Ao chegar no ponto combinado, o suposto passageiro entrou no veículo pelo banco da frente e, imediatamente, sacou uma arma de fogo, apontando para a cabeça da vítima e anunciando o assalto.

Na sequência, mais dois homens saíram de uma casa próxima e se aproximaram do carro. Um deles também portava uma arma. Os criminosos ordenaram que o motorista deixasse o veículo, entregasse a chave, e entregasse todos os seus pertences – incluindo cartão de crédito, a carteira de habilitação (CNH) e dois celulares, sendo um pessoal e outro funcional. Após recolher os objetos, o trio fugiu do local, deixando o motorista para trás.

Uma equipe do Batalhão Especial de Polícia do Interior (BEPI), que realizava patrulhamento pela região, foi acionada e iniciou buscas pelos suspeitos. A ação policial levou os agentes até uma casa no Parque Ambiental da Macaúba, onde os três indivíduos foram localizados.

No imóvel, a polícia encontrou o carro da vítima, uma arma de fabricação caseira calibre .38, uma munição e cinco celulares – um deles pertencente ao motorista assaltado, que reconheceu os suspeitos e a arma usada no crime.

Os homens, identificados pelas iniciais L.A.M.O, V.C.T.A e E.C.F, foram presos em flagrante e conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina. Os bens foram devolvidos à vítima, que passa bem. O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!