Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (14) em uma área de vegetação próxima à aldeia indígena na região da Restinga, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. O corpo estava amarrado dentro de um saco plástico, em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP
A Polícia Militar foi acionada por moradores da região e isolou a área para preservar a cena do crime. Equipes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram chamadas para realizar a perícia técnica no local.
Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada. Também não há informações sobre a possível motivação do crime. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, na Zona Norte de Niterói, onde passará por exames que podem ajudar na identificação e na causa da morte.
A Delegacia de Homicídios assumiu a investigação e busca por pistas que possam esclarecer o caso. Informações que ajudem nas apurações podem ser repassadas de forma anônima ao Disque-Denúncia (2253-1177).