O empresário Ricardo da Cunha Teixeira, conhecido como Russo
São João de Meriti — O empresário Ricardo da Cunha Teixeira, conhecido como Russo, foi morto a tiros nesta segunda-feira (14) após reagir a uma tentativa de assalto em frente à sua loja de automóveis, a Russos Car, localizada na Avenida Automóvel Clube, em Vilar dos Teles. O crime ocorreu nas proximidades do 21º Batalhão da Polícia Militar.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP
Imagens do circuito de segurança da loja registraram o momento da ação criminosa. Russo aparece conversando ao telefone quando é abordado por um assaltante que tenta tomar o aparelho. O empresário resiste e entra em luta corporal com o criminoso, que atira e foge logo em seguida, subindo na garupa da motocicleta de um comparsa.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ricardo era bastante conhecido e querido por clientes e moradores da região, que lamentaram sua morte nas redes sociais e em frente à loja, onde foram deixadas homenagens.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso. Os investigadores já analisam as imagens de segurança na tentativa de identificar e localizar os responsáveis pelo crime.