Polícia

Jovem morre após ser baleada na cabeça dentro de carro com a família em São Gonçalo

Verônica da Silva Barreto, de 26 anos, foi atingida por tiros no Complexo do Salgueiro; ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Publicado

em

Verônica da Silva Barreto, de 26 anos, foi morta no Complexo do Salgueiro — Foto: Reprodução

Uma mulher morreu na manhã deste domingo (19) após ser baleada na cabeça enquanto estava dentro de um carro com a família, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

>> Siga o canal do O Informativo no WhatsApp

A vítima foi identificada como Verônica da Silva Barreto, de 26 anos. Segundo relatos, o veículo passava por uma área conhecida como Itaúna quando foi atingido por diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com a Prefeitura de São Gonçalo, Verônica foi socorrida e levada em estado grave para a Unidade Municipal de Pronto Atendimento (UMPA) de Nova Cidade. De lá, foi transferida ao Pronto-Socorro Central, localizado no bairro Zé Garoto, onde não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar, por meio do 7º BPM (São Gonçalo), informou que os agentes foram acionados após a entrada da vítima no hospital. Ao chegarem ao local, confirmaram a morte da jovem, atingida por tiros na região da cabeça.

Leia Também:  Câmara do Rio aprova programa "Praia Limpa é Lixo Zero"

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que assumiu a investigação. Ainda não há informações sobre os autores dos disparos ou a motivação do ataque.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados

TENDÊNCIA