Polícia

Mulher é presa acusada de mandar matar o próprio marido com ajuda do tráfico em Itaboraí

Publicado

em

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) prenderam, nesta terça-feira (6), Eliane Peres Saraiva, acusada de envolvimento na morte do próprio marido, Marcos Aurélio Batista Santos. A prisão foi coordenada pelo delegado titular Dr. Willians Batista e ocorreu em cumprimento a mandado expedido pela Justiça pelo crime de homicídio.

Criamos um canal oficial para compartilhar avisos, novidades e conteúdos importantes. CLIQUE AQUI para entrar. Lá, você vai receber tudo direto, sem precisar interagir. É só acompanhar!

Segundo as investigações, o crime aconteceu no dia 13 de fevereiro de 2025, no bairro Marambaia, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio. Marcos Aurélio foi brutalmente agredido e submetido a um julgamento informal por integrantes do tráfico de drogas local, prática conhecida como “tribunal do tráfico”, que determinou sua execução.

De acordo com a Polícia Civil, Eliane, esposa da vítima, teria recorrido a narcotraficantes do Complexo do BNH para executar o crime. A motivação, segundo apurado no inquérito, seria um suposto assédio de Marcos contra uma mulher da família de Eliane.

Leia Também:  Disque Denúncia divulga cartaz para identificar suspeito de matar policial do BOPE após briga de trânsito no RJ
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA