Cidades

Mãe e filho morrem em grave acidente entre carro e carreta na BR-101

O carro das vítimas perdeu o controle e colidiu com uma carreta que transportava dormentes de madeira. Pai e filho, ocupantes do caminhão, ficaram feridos.

Publicado

em

Criança ferida foi socorrida na UPA de Costa Barros e depois transferida para o Hospital Albert Schweitzer, onde segue internada (Foto: Reprodução)

Pelo menos duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente entre um carro e uma carreta na tarde deste domingo (2), na BR-101, em Fundão, na Região Metropolitana do Espírito Santo.

🚨 ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP CLIQUE AQUI!

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas fatais são uma mulher de 73 anos e o filho dela, de 39 anos.

De acordo com a corporação, o veículo de passeio perdeu o controle da direção e bateu de frente na carreta, que transportava dormentes, estruturas de madeira usadas em trilhos de trem.

“Segundo relatos de algumas pessoas que viram, o veículo perdeu o controle, foi próximo ao acostamento, voltou para a faixa de origem. O caminhão foi tentar desviar, só que o carro voltou e bateu”, explicou o agente federal Marcos de Souza.

As vítimas do carro não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. As identidades delas não foram divulgadas.

Na carreta estavam pai e filho, de 51 e 21 anos, moradores de Blumenau (SC). Os dois foram socorridos e encaminhados para uma unidade hospitalar. O motorista, que não usava cinto de segurança, foi arremessado para fora do veículo.

“O motorista do caminhão foi socorrido em estado grave para o hospital. Ele teve várias fraturas, possível perfuração de pulmão e traumatismo craniano”, acrescentou Souza.

A pista ficou totalmente interditada por mais de cinco horas. O trânsito chegou a operar no sistema pare e siga para veículos pequenos e só foi totalmente liberado após a retirada dos veículos da rodovia.

Leia Também:  Suboficial da Marinha é expulso após condenação por atos de 8 de janeiro
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA