Polícia
Crime brutal choca moradores de Castanhal: empresário é morto em frente às filhas
Câmeras de segurança registraram o momento em que o empresário foi executado na frente das filhas; polícia já investiga o caso

Um assassinato em plena luz do dia abalou a cidade de Castanhal, no nordeste do Pará, na manhã desta sexta-feira (5). O empresário Estevão Neves Pinto, representante comercial no ramo de peças para motocicletas, foi executado com um tiro na nuca, em frente à escola onde deixava suas filhas.
>> Siga o canal do O Informativo no WhatsApp
O crime aconteceu por volta das 7h30 e foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que Estevão estaciona o carro e desce com as crianças. Do outro lado da rua, uma motocicleta vermelha com dois ocupantes espera. Um dos suspeitos desce, ajeita o capacete e se dirige calmamente até a vítima. Ao se aproximar, saca uma arma da cintura e atira covardemente na nuca de Estevão, que cai na frente das filhas.
Após o disparo, o assassino corre até a moto, que segue em direção à BR-316, sentido Belém. Toda a ação durou poucos segundos, mas foi suficiente para chocar familiares, amigos e toda a comunidade escolar.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente e isolou o local. As imagens das câmeras da escola foram entregues ao Núcleo Integrado de Operações (NIOP) e a Delegacia de Homicídios assumiu a investigação. Viaturas fazem diligências na tentativa de identificar e prender os dois suspeitos.
Até o momento, a motivação do crime é desconhecida, mas a polícia trabalha com a hipótese de execução premeditada, dada a precisão e frieza da ação.
- Polícia4 meses atrás
Vídeo: policial militar fardado sequestrado e agredido por traficantes em São Gonçalo ?
- Polícia4 meses atrás
Mulher é presa acusada de mandar matar o próprio marido com ajuda do tráfico em Itaboraí
- Polícia4 meses atrás
Traficante mais procurado do RJ é morto em operação no Complexo da Maré
- Polícia4 meses atrás
Mulher é encontrada morta na Baía de Guanabara, em São Gonçalo
- Polícia4 meses atrás
Noite de tiroteio assusta moradores durante guerra do tráfico em Niterói
- Polícia4 meses atrás
Empresa de internet é expulsa de bairro em São Gonçalo um mês após carro ser vandalizado
- Mundo4 meses atrás
Comerciante envenena membros de facção e causa morte de 40 pessoas
- Notícias4 meses atrás
Ex-bombeiro condenado por corrupção e , estelionato é preso pela Polícia Civil em Niterói