Polícia

Segurança Presente de Niterói prende jovem que usou carro do pai para furtar empresa náutica em Itaipu

Rapaz de 22 anos usou veículo do próprio pai para cometer furto em empresa náutica e foi identificado por câmeras de segurança do condomínio

Publicado

em

Policiais do Segurança Presente de Niterói levaram pai e filho à 81ª DP após identificar carro usado em furto em Itaipu

Agentes do Segurança Presente de Niterói prenderam um jovem de 22 anos acusado de participar de um furto a uma empresa de serviços náuticos, localizada no bairro de Itaipu, na Região Oceânica de Niterói. O rapaz utilizou o carro do próprio pai para cometer o crime, ocorrido na madrugada anterior à prisão.

Acesse o canal de O INFORMATIVO no Whatsapp. ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP  CLIQUE AQUI

Após receberem a denúncia com os dados do veículo usado no furto, os policiais foram até a residência do proprietário. Questionado, o pai do suspeito alegou que o carro não estava em uso, mas ao acompanhá-los até a garagem, os agentes perceberam que o motor do automóvel ainda estava quente.

O homem foi então conduzido à 81ª Delegacia de Polícia (Itaipu), onde os agentes passaram a analisar imagens de câmeras do condomínio. Ao ver os registros, o pai reconheceu o próprio filho como um dos autores do furto.

Com base na identificação, os policiais localizaram o rapaz, que confessou o crime e revelou onde havia escondido parte dos produtos subtraídos da empresa. Entre os itens recuperados estão:

  • Duas linhas de eixo de embarcação com hélices
  • Um eixo maciço de inox com hélice metálica
  • Uma máquina de carregamento de baterias náuticas
  • Uma televisão de 55 polegadas
Leia Também:  Menino de 7 anos morre após cair de casa enquanto soltava pipa na Taquara, no Rio

O material está avaliado em cerca de R$ 10 mil. O crime foi registrado como furto qualificado por rompimento de obstáculo e concurso de pessoas. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e localizar os demais envolvidos na ação criminosa.

 

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA