Brasil

Ex-mulher de professora morta se entrega à polícia e é apontada como mandante do crime por ciúmes

A prisão preventiva dela já havia sido decretada pela Justiça mais cedo no mesmo dia.

Publicado

em

Corpo de Fernanda Bonin foi achado com sinais de estrangulamento no final de abril, perto do Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de SP. Foto: Reprodução

A veterinária Fernanda Fazio, ex-companheira da professora Fernanda Bonin, se entregou à polícia nesta sexta-feira (9) e foi presa por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no escritório de seu advogado, localizado em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo. A prisão preventiva dela já havia sido decretada pela Justiça mais cedo no mesmo dia.

Criamos um canal oficial para compartilhar avisos, novidades e conteúdos importantes. CLIQUE AQUI para entrar. Lá, você vai receber tudo direto, sem precisar interagir. É só acompanhar!

Segundo a investigação, o crime foi motivado por ciúmes. A vítima, Fernanda Bonin, foi encontrada morta no final de abril com sinais de estrangulamento nas proximidades do Autódromo de Interlagos, na Zona Sul da capital paulista. Dias depois, o carro da professora foi localizado abandonado na mesma região.

Além da veterinária, outras duas pessoas, apontadas como executoras do crime, tiveram suas prisões solicitadas pela polícia, mas ainda não houve decisão da Justiça sobre esses pedidos. Um homem suspeito de ter abandonado o veículo da vítima foi preso na noite de quarta-feira (7). Ele teria sido flagrado por câmeras de segurança durante a ação.

Leia Também:  Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai a R$ 110 milhões

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo confirmou a prisão de Fernanda Fazio e declarou que as diligências continuam em andamento para esclarecer completamente o caso e responsabilizar todos os envolvidos.

A reportagem tentou contato com a defesa da veterinária, mas não obteve retorno até o momento.

Deseja que eu adicione um quadro com linha do tempo do crime ou perfil das envolvidas?

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA