Entretenimento

Eli Soares vence o Grammy Latino 2024 com “Memóri4s (Ao Vivo)” e conquista terceiro prêmio consecutivo

Cantor celebra vitória na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa após superar outros cinco indicados

Publicado

em

Eli Soares celebra o Grammy Latino 2024 pelo álbum “Memóri4s (Ao Vivo)”, seu terceiro título consecutivo na premiação. Foto: Divulgação

O cantor Eli Soares venceu nesta quinta-feira (13) o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, em cerimônia realizada em Las Vegas. O prêmio foi conquistado pelo disco “Memóri4s (Ao Vivo)”, que superou os trabalhos de Ton Carfi, Paloma Possi, Resgate e Julliany Souza.

🚨 ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP CLIQUE AQUI!

SIGA O NOSSO CANAL E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS CLIQUE AQUI

A edição reuniu artistas de diferentes vertentes da música cristã. Entre os indicados estavam “Ton Carfi 20 Anos (Ao Vivo)”, de Ton Carfi; “Razão da Esperança”, de Paloma Possi; “Onde Guardamos as Flores?”, do grupo Resgate; e “A Maior Honra”, de Julliany Souza.

Esta foi a oitava indicação consecutiva de Eli Soares ao Grammy Latino e seu terceiro troféu, após vencer também em 2022 e 2023 na mesma categoria. Antes disso, o artista já havia acumulado cinco indicações por álbuns lançados entre 2016 e 2024.

Natural de Belo Horizonte (MG), Eli Soares se consolidou como um dos principais nomes da música cristã contemporânea no Brasil. Atualmente, soma 11 álbuns, mais de 1,6 milhão de ouvintes mensais no Spotify e ultrapassa 728 milhões de visualizações no YouTube, reafirmando sua relevância no cenário gospel.

Leia Também:  Presidente Lula recebe camisa da Acadêmicos de Niterói

Na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola, o vencedor foi Marcos Witt, com o disco “Legado”. Ele superou os artistas Marco Barrientos, Christine D’Clario, Israel & New Breed e Marcos Vidal.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA