Esportes

Fluminense e Cruzeiro empatam sem gols em jogo equilibrado e marcado por polêmicas no Maracanã

Partida teve bolas na trave, grandes defesas e revisão do VAR, mas terminou sem gols pela 33ª rodada do Brasileirão

Publicado

em

Fábio faz grande defesa em chute de Kaio Jorge durante empate entre Fluminense e Cruzeiro no Maracanã — Foto: Flamengo

Fluminense e Cruzeiro ficaram no empate em 0 a 0, na noite deste sábado (9), em uma partida movimentada no Maracanã, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do placar em branco, o duelo foi recheado de emoção, bolas na trave e defesas decisivas dos goleiros Fábio e Cássio, além de momentos de tensão e revisão do VAR por possível expulsão de Matheus Pereira.

🚨 ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP CLIQUE AQUI!

SIGA O NOSSO CANAL E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS CLIQUE AQUI

O Fluminense começou melhor e obrigou Cássio a fazer duas grandes defesas logo nos primeiros minutos. O Cruzeiro, porém, equilibrou o jogo e quase abriu o placar com Arroyo, que desviou para fora, e Kaiki Bruno, que acertou a trave. O Tricolor respondeu com Hércules, que também mandou uma bomba no travessão, levantando a torcida no estádio.

A partida ganhou contornos de polêmica no fim da primeira etapa, quando o VAR chamou o árbitro para analisar um possível cartão vermelho para Matheus Pereira, mas a decisão de campo foi mantida.

Leia Também:  Edição da Regata D'Elas celebra protagonismo feminino no esporte náutico no próximo sábado em Niterói

No segundo tempo, o clima esquentou. Arroyo e Canobbio se desentenderam, e o jogo ficou mais truncado. As equipes tentaram chutes de fora da área — Kaio Jorge, Hércules e Romero chegaram perto de marcar —, mas a rede não balançou. Nos acréscimos, nova confusão entre Freytes e Gabigol encerrou a partida sob tensão.

Com o resultado, o Fluminense segue tentando se afastar da zona de rebaixamento, enquanto o Cruzeiro mantém sua sequência de empates e segue sonhando com vaga na Sul-Americana.

O Fluminense volta a campo no dia 19, às 21h30, para o clássico contra o Flamengo, no Maracanã. Já o Cruzeiro enfrenta o Juventude no dia 20, às 16h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA