Esportes

Gabriel Magalhães é cortado da seleção brasileira após lesão muscular na coxa direita

Zagueiro do Arsenal sentiu o problema durante vitória sobre Senegal em Londres e não atuará no duelo contra a Tunísia pela Data Fifa de novembro.

Publicado

em

Gabriel Magalhães em ação pela seleção brasileira antes de sentir lesão na coxa direita, em Londres.

O zagueiro Gabriel Magalhães, que defende o Arsenal, da Inglaterra, foi desconvocado da seleção brasileira neste domingo (16) após sofrer uma lesão muscular na coxa direita. A informação foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

🚨 ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP CLIQUE AQUI!

SIGA O NOSSO CANAL E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS CLIQUE AQUI

O defensor se machucou durante a vitória da seleção por 2 a 0 sobre Senegal, no último sábado (15), em partida disputada no Emirates Stadium, em Londres. Gabriel iniciou o confronto entre os titulares, mas sentiu a região da coxa ainda no segundo tempo e passou por avaliação médica após o apito final.

Com o corte, o jogador está oficialmente fora do segundo compromisso do Brasil na Data Fifa de novembro. A seleção enfrenta a Tunísia na próxima terça-feira (18), às 16h30 (horário de Brasília), no Decathlon Stadium, em Lille, na França.

A CBF não informou prazo de recuperação, e o atleta retornará ao Arsenal para dar continuidade ao tratamento com o departamento médico do clube inglês.

Leia Também:  Ednaldo Rodrigues é afastado da presidência da CBF
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA