Search
Close this search box.

Esportes

Tragédia na BR-293: familiares de Mano Menezes morrem em acidente no Rio Grande do Sul

Filhos do genro do técnico, Maria Sophia e Arthur Dumoncel, de 16 e 9 anos, faleceram após capotamento

Publicado

em

Familiares de Mano Menezes morrem em acidente - Foto: Instagran

Um grave acidente de trânsito abalou a família do técnico do Grêmio, Mano Menezes, na última sexta-feira (data não informada), na BR-293, em Santana do Livramento, no interior do Rio Grande do Sul. Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9, filhos do genro do treinador, perderam a vida após o carro em que estavam sair da pista e capotar na altura do km 303 da rodovia.

Criamos um canal oficial para compartilhar avisos, novidades e conteúdos importantes. CLIQUE AQUI para entrar. Lá, você vai receber tudo direto, sem precisar interagir. É só acompanhar!

As crianças morreram no local. Um homem de 42 anos, ainda não identificado oficialmente pelas autoridades, também estava no veículo. Ele chegou a ser socorrido com vida e encaminhado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois.

Luto e comoção

O Grêmio, clube comandado por Mano Menezes, emitiu uma nota oficial manifestando solidariedade ao treinador e seus familiares. “O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público neste momento de luto oferecer suas condolências ao técnico Mano Menezes, sua esposa Maria Inês, sua filha Camilla Menezes, o genro Álvaro Dumoncel e demais familiares pelo falecimento de Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9, em um acidente de trânsito ocorrido na última sexta-feira. O Clube estende solidariedade à mãe de Maria Sophia e Arthur, Mirela Gomez da Costa.”

Leia Também:  Após críticas por ir ao show de Lady Gaga, Eliezer rebate julgamentos: "Vocês não são Deus"

Diante da tragédia, Mano Menezes retorna ainda nesta tarde a Porto Alegre para estar ao lado da família. Enquanto isso, o auxiliar técnico Sidnei Lobo será o responsável por comandar a equipe gremista no jogo da noite contra o São Paulo. O também auxiliar James Freitas está a caminho da capital paulista para integrar a comissão técnica no confronto.

O clima é de consternação entre jogadores, diretoria e torcedores do clube gaúcho, que se unem em solidariedade ao treinador neste momento de dor profunda.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA