Polícia

Adolescente que ateou fogo na casa da mãe em São Gonçalo é apreendido em hospital de Nilópolis

Apreensão foi possível após ordem judicial e ação conjunta da DPCA de Niterói e da 126ª DP de Cabo Frio

Publicado

em

Adolescente foi localizado em hospital de Nilópolis após ser agredido por traficantes na Região dos Lagos.

Um adolescente acusado de incendiar a residência da própria mãe, no bairro Itaúna, em São Gonçalo, foi apreendido nesta quinta-feira (10) por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) de Niterói e da 126ª DP (Cabo Frio). A ação ocorreu no Hospital Estadual Melchiades Calazans, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Acesse o canal de O INFORMATIVO no Whatsapp

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP  CLIQUE AQUI

De acordo com a Polícia Civil, a captura do menor foi possível graças a uma ordem de busca e apreensão expedida pela Vara da Infância e Juventude de São Gonçalo. A investigação apontou que o jovem teria fugido para o bairro Unamar, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, mas os agentes não o localizaram no local.

As buscas prosseguiram após informações de inteligência indicarem que o adolescente estaria no bairro Cem Braças, em Búzios. Lá, os policiais descobriram que ele estaria envolvido com traficantes locais e que havia sido agredido, sendo encaminhado para uma unidade de saúde da região.

Leia Também:  Criminoso conhecido como “Cinquenta” é preso em Niterói após operação da PM

Posteriormente, os agentes confirmaram a transferência do jovem para o hospital de Nilópolis, onde foi finalmente identificado e apreendido. O adolescente permaneceu sob custódia até receber alta médica e, em seguida, foi encaminhado a uma unidade do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase).

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA