Polícia

Confronto em São Gonçalo termina com suspeito do Comando Vermelho baleado e preso

Publicado

em

Um homem suspeito de integrar o Comando Vermelho (CV) foi baleado e preso na noite desta quinta-feira (10), após trocar tiros com policiais militares na Comunidade do Risca Faca, em Maria Paula, São Gonçalo.

Acesse o canal de O INFORMATIVO no Whatsapp

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP  CLIQUE AQUI

A ocorrência aconteceu durante uma ação de patrulhamento realizada pelo 7º BPM, que atua no combate ao tráfico de drogas e à violência na região.

O suspeito, conhecido como “FB”, estava armado com um fuzil AR-10 calibre 7.62, carregador e nove munições quando foi surpreendido pela guarnição. Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram atacados por criminosos ao se aproximarem da entrada da comunidade pela RJ-100. Houve intenso tiroteio e, após o confronto, o acusado foi capturado ferido.

Mesmo baleado, “FB” foi socorrido com vida e levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em São Gonçalo. Seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.

A PM informou que a ação integra um esforço contínuo de retomada do controle de áreas dominadas por facções criminosas, onde bloqueios ilegais e traficância têm impedido o acesso de moradores e serviços públicos.

Leia Também:  Acusado de matar jovem com tijoladas é preso em Maricá na mesma casa onde o crime aconteceu

O caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro), onde o suspeito foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A arma apreendida será periciada.

 

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA