Polícia

Catador desaparece após ser baleado em antigo lixão de Magé; vigia é acusado e está foragido

Delegacia de Piabetá investiga o caso. Marcas de sangue foram encontradas, mas a vítima ainda não foi localizada. Prefeitura afirma que vigia suspeito foi exonerado.

Publicado

em

Entrada do antigo lixão de Bongaba, em Magé, onde o catador Rafael de Souza foi baleado antes de desaparecer.

A Delegacia de Piabetá (65ª DP) investiga o desaparecimento de Rafael de Souza, de 25 anos, catador de materiais recicláveis que foi visto pela última vez na segunda-feira (07), após ser baleado no antigo lixão de Bongaba, na Estrada da Mineira, em Magé.

Acesse o canal de O INFORMATIVO no Whatsapp

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP  CLIQUE AQUI

De acordo com informações preliminares, o autor dos disparos seria um vigia do local, que está foragido. A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de homicídio e, ao chegar ao local, encontrou marcas de sangue, mas nenhum sinal da vítima.

Desaparecimento em área isolada

A denúncia foi registrada por testemunhas que informaram ter ouvido disparos de arma de fogo no interior do terreno do antigo lixão, onde catadores costumam trabalhar, mesmo após a desativação oficial do local.

A vítima, segundo familiares, não retornou para casa desde o ocorrido, e o clima é de tensão e comoção entre os colegas de trabalho e moradores da região.

Leia Também:  PM do Bope é preso após câmera corporal flagrar furto no Complexo do Alemão

Posição da Prefeitura e situação do acusado

Em nota, a Prefeitura de Magé informou que o vigia suspeito foi exonerado de suas funções imediatamente após o conhecimento do caso. O homem está sendo procurado pelas autoridades.

A Polícia Civil afirma que já está ouvindo testemunhas e analisando imagens e vestígios encontrados na área para tentar localizar Rafael e esclarecer a dinâmica do crime.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA