Polícia

Corpo decapitado encontrado entre os complexos da Penha e do Alemão é de jovem de 19 anos

Família acusa policiais pela morte; jovem aparecia em fotos com armas nas redes sociais

Publicado

em

Yago Ravel, de 19 anos, foi encontrado decapitado em área de mata entre os complexos da Penha e do Alemão; família nega envolvimento com o crime. Foto: Reprodução

Foi identificado como Yago Ravel Rodrigues, de 19 anos, o corpo encontrado decapitado em uma área de mata entre os complexos da Penha e do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais após a divulgação de vídeos mostrando o cadáver e o pronunciamento da tia do jovem, a manicure Beatriz Nolasco, que negou o envolvimento dele com o crime.

🚨 ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP CLIQUE AQUI!

Em depoimentos e entrevistas que circularam na internet, Beatriz afirmou que o sobrinho não tinha ligação com o tráfico de drogas, trabalhava como mototaxista e não possuía antecedentes criminais. A tia ainda acusou policiais de terem matado e decapitado Yago, o que levantou questionamentos sobre as circunstâncias da morte.

Entretanto, em publicações feitas em seu perfil pessoal nas redes sociais, Yago aparecia em diversas fotos portando fuzis e vestindo roupas camufladas, semelhantes às utilizadas por criminosos que atuam na região. Em uma das imagens, ele posa ao lado de uma motocicleta com a placa encoberta, segurando um fuzil.

Leia Também:  Funcionários da Defesa Civil de Cordeiro são presos por maus-tratos a cachorros

A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar os responsáveis pela decapitação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

 

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA