Polícia

Morre passageira atingida por bala perdida dentro de carro por aplicativo na Linha Amarela, no Rio

Bárbara Elisa Yabeta Borges chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos. Tiroteio causou interdição da via expressa.

Publicado

em

Polícia Militar atua na Linha Amarela após tiroteio que deixou uma mulher morta dentro de um carro de aplicativo. — Foto: Reprodução/Redes sociais

A passageira Bárbara Elisa Yabeta Borges morreu após ser atingida por uma bala perdida enquanto estava dentro de um carro de aplicativo, na tarde desta sexta-feira (31), na Linha Amarela, Zona Norte do Rio de Janeiro.

🚨 ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP CLIQUE AQUI!

De acordo com informações preliminares, Bárbara chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos. O tiroteio provocou a interdição parcial da via expressa e gerou congestionamento no local.

Segundo a Polícia Militar, o tiroteio teve início após uma troca de tiros entre criminosos na altura da Rua Praia de Inhaúma, nas proximidades do Morro do Timbau. O local fica próximo ao ponto onde o veículo de aplicativo foi atingido.

Moradores registraram vídeos que mostram um homem baleado e, em seguida, a chegada de equipes da PM para conter a situação. As imagens circulam nas redes sociais, mas o conteúdo é sensível e não será reproduzido por respeito às vítimas.

Equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investigam as circunstâncias do tiroteio e tentam identificar de onde partiu o disparo que atingiu a passageira.

Leia Também:  Polícia Militar prende foragido da Justiça por tráfico com ajuda do Disque Denúncia RJ

A Linha Amarela permaneceu interditada por alguns minutos para o trabalho de perícia e remoção dos veículos, sendo liberada parcialmente no fim da tarde.

 

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA