Polícia

Corpo de jovem com mandado é encontrado no Gardênia Azul

A vítima, de 18 anos, estava desaparecida há dias e tinha ligação com o tráfico local, segundo familiares.

Publicado

em

Local onde o corpo de Aroldo Ricardo foi encontrado, no cruzamento entre duas avenidas movimentadas da Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio. (Foto: Reprodução)

Um jovem identificado como Aroldo Ricardo da Silva Souto, de 18 anos, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira, no bairro Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A ocorrência foi registrada por volta das 15h40, no cruzamento da Avenida Ayrton Senna com a Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão.

GRUPO NO WHATSAPP:  ENTRAR

CANAL NO WHATSAPP: SEGUIR

Segundo informações da guarnição do Setor Bravo, que foi acionada pela Sala de Operações de Maré 18, o corpo estava em local de fácil acesso e a veracidade do fato foi confirmada na chegada dos policiais. Nenhum material foi apreendido na cena do crime.

De acordo com a tia da vítima, Aroldo estava desaparecido há alguns dias. Ela também afirmou que o jovem fazia parte do tráfico local, mas não soube explicar como o corpo foi parar no local onde foi encontrado.

Durante a verificação nos sistemas de segurança, os agentes constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra Aroldo, expedido em 9 de maio de 2025.

Leia Também:  Mãe e filhas são presas por agredir capitão da PM durante operação em comunidade de Niterói

A Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada para dar prosseguimento às investigações. A ocorrência segue em andamento.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA