Polícia

Disque Denúncia pede informações sobre criminoso de Minas Gerais, envolvido em um homicídio no município de Cabo Frio

O crime ocorreu após uma suposta cobrança por um copo de gelo

Publicado

em

O Disque Denúncia (2253-1177) divulga nesta quinta-feira (22), cartaz para auxiliar nas investigações da 126º DP (Cabo Frio) a fim de obter informações que levem à localização do foragido da Justiça Wilmar Júnior Gonçalves dos Santos, principal suspeito de envolvimento na morte de um ambulante na Rua da Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos/RJ.

Criamos um canal oficial para compartilhar avisos, novidades e conteúdos importantes. CLIQUE AQUI para entrar. Lá, você vai receber tudo direto, sem precisar interagir. É só acompanhar!

O crime ocorreu na terça-feira de Carnaval, deste ano, por volta das 23h, durante a passagem de um trio elétrico em meio a foliões, onde segundo as investigações, três turistas oriundos de Minas Gerais iniciaram uma discussão com um ambulante local e após um desentendimento relacionado à suposta cobrança por um copo de gelo. Após se afastarem, os suspeitos retornaram minutos depois e um dos autores efetuou um disparo de arma de fogo contra o ambulante, que morreu no local, em meio à multidão. Durante a briga, os criminosos teriam afirmado ser “do crime” no estado de Minas Gerais.

Dois dos envolvidos no crime já foram presos, tendo a Polícia Militar capturado em flagrante, Diego do Carmo Césario, após o mesmo ser apontado pela população, no momento da execução. O segundo preso, Caio Henrique Mendes Reis, foi capturado pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, por meio da 126ª DP (Cabo Frio), com o apoio da 78ª DP (Fonseca) e da Polícia Civil de Minas Gerais, que realizaram na manhã da última quarta-feira (21), no município de Belo Horizonte – MG, durante a “Operação Ressaca”, que teve como objetivo o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão contra investigados pelo crime de Homicídio Qualificado.

Leia Também:  Mulher é morta a facadas pelo ex-marido na Vila do João, no Complexo da Maré

As diligências seguem para localizar e prender Wilmer Júnior Gonçalves dos Santos, que está na condição de foragido da Justiça, com Mandado de Prisão, expedido pela 2º Vara Criminal da Comarca de Cabo Frio, pelo crime de Homicídio Qualificado.

Quem tiver informações sobre sobre a localização de Wilmer dos Santos, favor denunciar a seu paradeiro pelos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento/Call Center: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA