Polícia

Esquadrão Antibomba da Polícia Civil recolhe artefato explosivo em São Gonçalo

Objeto foi encontrado no bairro Mutuá e removido com segurança pelo grupamento especializado da Core; Polícia investiga a origem do explosivo.

Publicado

em

Agentes do Esquadrão Antibomba da Core atuaram na remoção segura do artefato explosivo em São Gonçalo. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O Esquadrão Antibomba da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil do Rio de Janeiro recolheu, nesta terça-feira (4), um artefato explosivo no bairro Mutuá, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

🚨 ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP CLIQUE AQUI!

SIGA O NOSSO CANAL E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS CLIQUE AQUI

De acordo com informações da corporação, o grupamento foi acionado após a localização de um objeto suspeito na região. Após uma análise minuciosa dos agentes, foi constatado que o artefato estava íntegro e representava risco potencial, sendo imediatamente apreendido e encaminhado para perícia.

A 72ª Delegacia Policial (São Gonçalo) instaurou inquérito para investigar a origem do material explosivo e identificar possíveis envolvidos na fabricação ou no transporte do artefato.

O recolhimento do explosivo ocorreu de forma controlada e sem feridos, graças à atuação rápida e técnica do Esquadrão Antibomba da Core, especializado em ocorrências de alto risco.

 

Leia Também:  Em meio a embate político, Washington Reis é exonerado da Secretaria de Transportes do Rio
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA