Polícia

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido na Vila do João, no Complexo da Maré

Ex-marido é o principal suspeito e foi preso por feminicídio após se entregar à polícia

Publicado

em

Mulher é morta a facadas na Maré

Antônia Sandra de Oliveira, de 50 anos, foi assassinada a facadas na noite da última sexta-feira (30), na Vila do João, comunidade que faz parte do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O crime aconteceu dentro da residência da vítima.

Criamos um canal oficial para compartilhar avisos, novidades e conteúdos importantes. CLIQUE AQUI para entrar. Lá, você vai receber tudo direto, sem precisar interagir. É só acompanhar!

Segundo relatos de vizinhos, gritos foram ouvidos vindos da casa e, ao entrarem no local, encontraram a mulher caída na sala, gravemente ferida. As testemunhas afirmam que o autor do ataque é o ex-marido da vítima, que fugiu logo após o crime.

Moradores chegaram a socorrê-la e a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da comunidade. No entanto, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, a paciente já chegou morta à unidade.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e assumiu as investigações. Os agentes identificaram rapidamente o ex-companheiro como principal suspeito do feminicídio. Após ser procurado pelos policiais, ele se apresentou espontaneamente na 21ª Delegacia de Polícia (Bonsucesso), onde foi preso em flagrante.

Leia Também:  Homem é encontrado morto no Morro do Palácio, em Niterói
Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados

TENDÊNCIA