Polícia

Feminicídio em Maricá: Mulher de 26 anos é morta pelo companheiro em Itaipuaçu

O caso é investigado pela DHNSG

Publicado

em

Um feminicídio em Maricá chocou moradores da Região Metropolitana do Rio de Janeiro na noite deste domingo (22). Uma mulher de 26 anos foi morta após uma briga com o companheiro dentro de uma residência localizada na Rua Q, no bairro Itaipuaçu.

Acesse o canal de O INFORMATIVO no Whatsapp

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP  CLIQUE AQUI

Segundo relatos de testemunhas, a vítima apresentava sinais de estrangulamento. A ocorrência foi atendida por agentes do 12º BPM (Niterói), que foram acionados para verificar a denúncia de crime contra mulher. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher já sem vida. A identidade da vítima ainda não foi divulgada pelas autoridades.

O suspeito, companheiro da vítima, fugiu após o crime. A área foi isolada para os trabalhos da perícia e a investigação foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. Até o momento, a Polícia Civil não respondeu aos pedidos de esclarecimento sobre o andamento das investigações.

Leia Também:  Polícia prende quinto suspeito envolvido em roubo à família Bolsonaro

Este é mais um caso alarmante de violência doméstica e feminicídio no estado do Rio de Janeiro, um problema crescente que atinge centenas de mulheres em todo o país.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA