Search
Close this search box.

Polícia

PM apreende drogas e prende dois suspeitos após confronto na Comunidade da Fazendinha, em Niterói

Operação resultou na apreensão de mais de 400 pinos de cocaína e outros entorpecentes; ocorrência segue em andamento na 79ª DP

Publicado

em

Na noite de quarta-feira (22), uma ação do 12º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens por tráfico de drogas na Comunidade da Fazendinha, no bairro Badu, em Niterói.

Criamos um canal oficial para compartilhar avisos, novidades e conteúdos importantes. CLIQUE AQUI para entrar. Lá, você vai receber tudo direto, sem precisar interagir. É só acompanhar!

De acordo com informações do boletim de ocorrência, agentes da equipe DPO do Largo da Batalha, realizavam patrulhamento de rotina na Rua Guilhermina Bastos, nº 473, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados por aproximadamente cinco indivíduos.

Os policiais revidaram à agressão e conseguiram capturar dois suspeitos, identificados pelas iniciais J.H.F. dos S., que já possui anotação criminal por lesão corporal, e M.C.S.B., com passagem por roubo. Os demais indivíduos conseguiram fugir do local.

Com os acusados, foram apreendidos:

  • 422 pinos de cocaína;
  • 33 invólucros de maconha;
  • 30 pedras de crack;
  • R$ 19,00 em espécie;
  • 1 radiotransmissor com base carregadora.
Leia Também:  PM conhecido como "Demolidor" é demitido após entrar em festa para usar banheiro e tirar fotos com convidados

Segundo a Polícia Militar, o material apreendido indica forte indício de envolvimento dos detidos com o tráfico local. Os agentes conduziram os suspeitos à 79ª Delegacia Policial (Jurujuba), onde a ocorrência está sendo registrada como tráfico ilícito de drogas. O caso segue sendo investigado, e a operação ainda estava em andamento até o fechamento desta matéria.

A Polícia Civil deverá agora aprofundar as investigações para identificar e prender os demais envolvidos no confronto e no esquema de tráfico da região.

Moradores da área relataram tensão durante a troca de tiros, mas não houve registro de feridos entre civis ou policiais.

Essa é uma matéria em atualização.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TENDÊNCIA