Polícia

Polícia Civil prende “DVD” por homicídio em São Gonçalo; dois suspeitos seguem foragidos

David Gonçalves da Silveira, conhecido como "DVD", foi preso nesta sexta (18) por envolvimento na morte de Victor Guilherme, assassinado a tiros em janeiro na Comunidade do Malafaia

Publicado

em

David Gonçalves da Silveira, o "DVD", foi preso por envolvimento em homicídio ocorrido em janeiro na Comunidade do Malafaia – Foto: Divulgação/PCERJ

Na manhã desta sexta-feira, 18 de julho de 2025, policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), sob a coordenação do Delegado Assistente Dr. Mário Lamblet, cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Niterói.

Acesse o canal de O INFORMATIVO no Whatsapp

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAPP  CLIQUE AQUI

O mandado foi cumprido contra David Gonçalves da Silveira, conhecido pelo vulgo “DVD”, capturado no bairro Engenho Pequeno, em São Gonçalo. Ele é apontado como um dos envolvidos no homicídio de Victor Guilherme Lima Vianna, de 26 anos.

O crime ocorreu no dia 11 de janeiro de 2025, por volta das 3h10 da madrugada, dentro da Comunidade do Malafaia, no bairro Galo Branco, também em São Gonçalo. Segundo as investigações, a vítima teria ido ao local para comprar drogas e acabou sendo assassinada com vários disparos de arma de fogo. O corpo foi encontrado no interior do caminhão pertencente ao pai de Victor.

Leia Também:  Tiro atravessa as pernas de motociclista e passageira durante operação da Polícia Civil em Manguinhos

Através de oitivas de testemunhas, a DHNSG conseguiu identificar três indivíduos diretamente ligados à autoria do homicídio. Além de “DVD”, outros dois homens foram indiciados: Bernah Guinancio Patrizi, vulgo “Steve”, e Moyses de Souza Carvalho, vulgo “Feio”, ambos ainda foragidos.

A Polícia Civil segue em diligências para localizar e prender os dois suspeitos que continuam em liberdade.

Após o cumprimento das formalidades legais, David Gonçalves da Silveira será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados

TENDÊNCIA